Our Team

Batismo nas Águas Shalom Adonay 19-08-2018

No domingo dia 19/09 foi realizado em nosso templo a cerimonia de batismo.

No batismo nos identificamos com a morte e ressurreição de Cristo, além de declararmos publicamente estarmos ligados ao Cristo vivo, ao Cristianismo histórico e à Igreja do Senhor, que é universal e espiritual, e que, independente da forma, celebra esse ritual cristão em todo mundo e em todas as épocas!

Se você ainda não foi batizado nas águas, mas crê em Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador, e que ele é o bendito Filho de Deus, o que lhe impede de ser batizado? “É lícito que sejas batizado, se crês de todo o coração” (At 8.37). Não proteles. Procure seu pastor, fale de seu interesse em estreitar ainda mais sua ligação com Jesus Cristo, com a Igreja espiritual e universal (os salvos em toda terra), e também com sua igreja local. Coloque-se como um candidato ao batismo! Afinal, esta é a vontade de Deus, que todo aquele que crê, seja batizado (Mc 16.16).

Parabéns aos batizados:

Eli Batista da Costa