Our Team

Batismo (Fé e Obediência)

“E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”.(MT 28:18-20)

O dia 20 de março de 2016 ficará marcado na história de nossa igreja, tivemos 7 vidas  cumprindo a ordenança do Senhor e foram batizados em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.

O Batismo é um ato de fé, sendo lícito a todo aquele crê no Senhor Jesus Cristo como único e suficiente Salvador de sua vida.

o-batismo-nas-aguas

A Igreja Batista Shalom Adonay parabeniza a todos que desceram as águas neste último fim de semana e convida todos que ainda não tomaram esta decisão a estar dando este importante passo na caminhada cristã.

(Colossenses 2:12) – “Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos”.

Batizados:

Amanda Cristina das Chagas Oliveira

Ciro Morel Gomes

Henrique Martins de Oliveira

Lucas Fernandes Calvo de melo

Kimberly Adriana Lima de oliveira

Sueli Valda Lopes Rosa

Wanderson Oliveira dos Santos

Clique em ver imagens para visualizar as fotos: