Evangelismo

“Ide por todo mundo e pregai o evangelho.”(Marcos 16:15)

Jesus nos deixou este legado, mas junto com o legado a orientação: “Ficai em Jerusalém para que do alto sejais revestidos de poder” (Lucas 24:49). Permanecer em Cristo nos fortalece e nos instrui, e através do Espírito Santo somos ungidos para esta grande tarefa, fazer ser implantado no mundo a palavra que liberta.

Talvez, seu mundo não seja no momento tão amplo, mas seja o pequeno mundo do trabalho, da escola. Ide… mas não importa o tamanho do lugar, importa sim que evangelizar está no coração de Deus. Implantar o Reino de Deus aqui na Terra, na vida das pessoas… esta é a nossa missão: fazer discípulos.

ajudando

Na Igreja Batista Shalom Adonay, o evangelismo é realizado todos os sábados, corpo a corpo nas ruas da cidade de Santa Luzia. Provocando uma rede de proteção espiritual às pessoas que são impactadas pela palavra de Deus. Essa rede funciona da seguinte forma: o evangelismo corpo a corpo é feito nas ruas. Quando uma vida aceita o Senhor Jesus através da confissão de fé, essa pessoa é encaminhada para outros dois ministérios, o Ministério Ide, que irá visitar a casa dessa pessoa e estender a evangelização à família, e verificando alguma necessidade no lar, encaminha para o Ministério de Ação Social, que irá proporcionar um auxílio familiar.

Tudo isso é feito para que o Reino de Deus seja estabelecido aqui na Terra, para que o “Ide” que Jesus ordenou seja cumprido a cada dia.