Ministério Pastoral

Pastora MarciaPastora Presidente: Márcia Braga da Silva

Formação, Bacharel em Teologia Eclesiástica
Idade, 53 anos
Metas diárias, fazer com que pessoas sejam conquistadas pelo amor de
Deus, e tenham uma nova vida.
Realizações futuras:
Construir um orfanato, abrigando assim crianças que não tem ninguém por
elas, fazer uma creche, para ajudar a mães que precisam sentir-se seguras
ao sair para a batalha da vida, saber que seus filhinhos estarão bem
guardados, em um ambiente cristão.
Sonhos, ver jovens trabalhando para um mundo melhor, ver famílias unidas.

Visão da igreja, famílias estruturadas na Palavra de Deus, levando o amor de Deus as pessoas para que sejam salvas e libertas dos crimes, das drogas, das ruas, promovendo assistência às crianças, jovens e adolescentes.

Missão da Igreja, levar a palavra de Deus a toda as criaturas, fortalecendo
os caídos na fé e na verdade de Cristo Jesus.

2013-11-10 18.27.46

Pastor Vice-Presidente: Wagner Magno Alves dos Santos

Nascido na Cidade de Contagem/MG em 05 de dezembro de 1979, casou-se com Many Nancy Braga Santos em 29 de maio de 2004; pai de Davi Emanuel Braga Santos, nascido em 05 de setembro de 2009. Militar do Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais desde dezembro de 1998 e ordenado a Pastor em 05 de dezembro de 2004.

Criado debaixo das Leis do Deus Onipotente, desde o nascimento, tendo os pais (Moisés dos Santos – In Memoriam e Maria Malta Alves dos Santos) como fiéis mentores espirituais, sobre o cuidado da 1ª Igreja Batista do Bairro Eldorado (Contagem/MG), onde foi batizado aos 14 anos de idade e membro até o ano de 2004; ano em que solicitou transferência para a Igreja Batista Shalom Adonay debaixo do direcionamento do Deus Altíssimo.

Pastoreando a preciosa Igreja Batista Shalom Adonay debaixo da liderança da Presidente, Pastora Márcia Braga da Silva, tem aprendido de maneira sobrenatural com cada vida ali enraizada, uma vez que somos todos ferramentas do Deus Soberano. O lema deste Pastor é pregar única e exclusivamente a verdade do Santo Deus, fugindo a cada dia do modismo que erroneamente tem entrado para as Igrejas espalhadas pelos quatro cantos da Terra.

Este Pastor Louva e Glorifica ao Deus Todo Poderoso, dia após dia, por confiar ovelhas tão ESPECIAIS para serem cuidadas e direcionadas ao Reino de Deus. Também é extremamente  grato pela sua Presidente, Pastora Márcia Braga da Silva, que com tanto afinco tem sido uma ferramenta de ensinos e orientações a este Pastor; louvando ao Senhor também pela sua esposa sábia, virtuosa, carinhosa e companheira (Many Nancy), que o tem apoiado em todos os instantes. Agradece a Deus, a cada momento, pelo filho (Davi Emanuel) que o Senhor o entregou para educar no Seu Caminho.