Parabéns ao novos Pastores IBSA

shalom

Pastorear, diferente do que muitos pensam, é uma posição de total submissão ao DEUS ONIPOTENTE.

Pastorear é estar em prontidão para servir àqueles que necessitam de socorro; é estar vinte e quatro horas por dia disponível para prestar um auxílio às ovelhas a nós confiadas.

Ser Pastor é abrir mão do conforto do descanso para estar em batalhas espirituais que se travam contra a Igreja a nós confiada.

Ser pastor não é um fardo a se carregar e sim a honra de ter sido escolhido, pelo SENHOR, como capaz para cuidar de vidas que brilham aos olhos do Poderoso YAHWEH, o DEUS Eterno.

Com o coração transbordando de alegria e gratos ao SENHOR DEUS, Pastora Márcia Braga, Pastor Wagner Magno e Pastor Geraldo Magela, parabenizam os novos Pastores da Igreja Batista Shalom Adonay (Pastora Many Nancy, Pastor José João, Pastor Rubens) pela consagração ao Ministério Pastoral ocorrida no dia 05 de abril de 2015.

Que vocês sejam Pastores humildes, íntimos de DEUS e sempre pronto para servir a quem for necessário!