Incentivo a Leitura Biblica

Igreja Batista Shalom Adonay

Querida Igreja

[printfriendly]

O tempo que gastamos com o Reino de Deus é o referencial da medida de bênçãos que estão sendo derramadas sobre nossa vida e nossa família. Se você realmente deseja ser abençoado (a) dedique grande parte do seu tempo para DEUS. Quer ter uma vida repleta de vitórias, conquistas, alegria, paz, unção, prosperidade e muito mais? Empenhe-se em buscar a DEUS com toda a sua força de vontade e entusiasmo.

A leitura bíblica é o termômetro de sua vida Cristã. O Cristão que não lê as Escrituras Sagradas (Bíblia) é um Cristão enfraquecido e que facilmente será abalado pelo nosso adversário satanás.

REFLITA NAS SEGUINTES INFORMAÇÕES E VEJA EM QUAL SITUAÇÃO VOCÊ ESTÁ NESSE MOMENTO E EM QUAL ESTARÁ A PARTIR DE AGORA

Se ler “1 Versículo por dia”, utilizando somente “10 Segundos”, você terminará de ler em 85 anos.

Se ler “1 Capítulo todos os Sábados”, utilizando “4 Minutos” por semana, você terminará em 22 anos.

Se ler “1 Capítulo por dia”, usando “4 Minutos” diários, você terminará em 3 anos, 3 meses e 4 dias.

Se ler “3 Capítulos por dia cada dia da semana e 5 no Sábado”, utilizando “12 e 20 Minutos” respectivamente, levará apenas 1 Ano.

Se ler “6 Capítulos” por dia, utilizando “40 Minutos”, levará 6 meses.

Se todos os dias você empregar “1 Hora e 20 Minutos” para ler “20 Capítulos” diários, lerá a Bíblia em apenas 2 meses.
Conclusão: É através da leitura da Bíblia que seremos preparados para viver eternamente. Que DEUS permita que a cada dia encontremos maior prazer ao educar nossa mente com o que é nobre, puro e elevado.

Nunca se esqueça que SÓ CRESCE QUEM APRENDE A SEGUIR INSTRUÇÕES. DEUS te abençoe poderosamente.

Por: Pastor Wagner Magno